Make your own free website on Tripod.com

Horóscopo

Mapa Astral

Como agarrar um signo

 

ÁRIES.: Para conservar um ariano O macho mais macho do zodíaco é, claro, um pouco chauvinista. Sente-se muito bem sendo protetor, porque isso alimenta seu ego. Exiba sua feminilidade, mas cuidado, jamais se submeta por completo. Faça-o perceber seus outros interesses e que você não está acomodada no papel que ele lhe reservou. Romântico, ele gosta de fazer a corte e receber muita atenção. Porém aprecia um desafio como ninguém. Suporta mal a mesmice de um relacionamento sem novidades.

 

TOURO.: Para aproveitar um taurino este espécime, orgulhoso da sua condição masculina, prioriza a satisfação dos sentidos e a estabilidade. Possui uma sensualidade abundante e é sujeito a paixões violentas. Contudo, inseguro quanto a seus sentimentos, ele se fecha. Não economize elogios, não ameace sua vaidade. Prudente, talvez um tanto convencional, ele valoriza bastante a elegância. Mas é acomodado. Se sua idéia de diversão vai muito além dos prazeres da cama e da mesa, é melhor tentar outro signo.

 

GÊMEOS.: Para não entediar um geminiano você gosta de brincar, sair, conversar e ouvir histórias fantasiosas? Então, pode investir num geminiano. Para lucrar, é preciso saber reduzir inquietações sem tirar liberdade. Ele detesta compromissos. Não o ponha no chão com freqüência nem o impeça de exercer seu charme por aí. Ele adora cercar-se de pessoas, mas prefere colecionar amigas a amantes. É incapaz de viver aprisionado, mesmo quando um ­ dos dois que ele é ­ aspira a ser fiel.

 

CÂNCER.: Para animar um canceriano você tem talento para interpretar os bebês? Aprecia dar proteção e carinho maternal? Gostar de cuidar e de deixar-se cuidar são requisitos básicos para estabelecer laços com um canceriano. E os laços firmes facilmente viram nós. Nele, só o humor é passageiro ­ às vezes desenvolve uma couraça para se proteger da aspereza da vida. Nesse caso, para conquistar sua confiança, você vai precisar da paciência que só o amor sincero produz. Ele é extremamente sensível ao menor sinal de rejeição.

 

LEÃO.: Para domar um leonino O amor é função vital para ele. Amando, sente-se real, nos dois sentidos: concreto e nobre. Imagina-se personagem central de um espetáculo. Para que ele a perceba, você necessita ter algo de tiete. E, para obter seu respeito, você precisa ter uma estrela qualquer. É um amante incansável e sem inibição. Às vezes é mais apaixonado pela peça, pelo próprio desempenho, pela coadjuvante, do que pela namorada (o) em carne e osso. Não espere colaboração para varrer o palco ou lavar os figurinos.

 

VIRGEM.: Para esquentar um virginiano seu temperamento é sensível e nervoso. Para embarcar nessa viagem, você vai precisar de uma boa dose de bom humor. Embora seja potencialmente um amante sensual e habilidoso, não é fácil atingir seu coração. O autocontrole e o senso de dever inibem suas idéias de libertinagem. Os sentimentos são misteriosos e ele fica pouco à vontade sem seus manuais de instrução. Na sua lista de prioridades, raramente o sexo ocupa os primeiros lugares. É preciso paciência.

 

LIBRA.: Para se unir a um libriano se você se emociona com o tipo machão, aquele que não nota seu novo corte de cabelo nem liga para a decoração da casa, não se aproxime deste homem. Brutalidade não é com ele, que, é claro, importa-se bastante com a própria aparência e gosta de estar acompanhado de mulheres lindas. Romântico e extremamente atencioso, é o parceiro ideal. O problema é que não tem senso prático. Para conquistá-lo, entre na sua abstração e comece a achar divertido discutir, horas a fio, o sexo dos anjos.

 

ESCORPIÃO.: Para levar um escorpiano às alturas Ele aparenta calculada indiferença mas, como um signo da água, sente-se bastante vulnerável. Percebe mínimas alterações no seu ânimo. Você deve percebê-lo do mesmo modo, é o que ele espera. Se você procura água com açúcar, mantenha distância. Se tem dons telepáticos e gosta de sentir um friozinho na espinha, então pode provar. Você já deve ter ouvido falar do seu erotismo. Não imagine uma sexualidade tátil. Para ele, sexo é uma experiência mística, quase religiosa.

 

SAGITÁRIO.: Para viajar com um sagitariano Divertido, descuidado, este complexo exemplar, meio homem, meio cavalo, desperta sentimentos de proteção. Mas ele não é um gatinho doméstico, não precisa de cuidados e detesta cercas. O mundo é sua tenda e é difícil trocar todas as possibilidades por uma única. Você tem de ser bem interessante para compensar e versátil para não pesar na bagagem. Ele já tem um enorme trabalho para harmonizar o idealismo fantasioso da sua mente brilhante com as necessidades do seu lado animal.

 

CAPRICÓRNIO.: Para derreter um capricorniano Ele parece uma rocha, uma montanha firme coberta de gelo. É convencional, aspira constituir família e dá às conquistas profissionais um peso maior do que às amorosas. O medo da crítica o faz tímido e muito controlado. Despi-lo da armadura exige esforço e dedicação. Mas não desista logo. Você pode ter a sorte de despertar o vulcão de sensualidade escondido pela neve. Então, vai saber por que ele é conhecido como o bode lascivo, um dos melhores parceiros sexuais do zodíaco.

 

AQUÁRIO.: Para não afugentar um aquariano Ideal para quem busca um companheiro original e franco. Quem carece de muito afago não vai ficar à vontade com o impalpável aquariano. Ele não suporta exigências e, se você for um tiquinho de nada manipuladora, pode tomar sua afeição por prisão. Se quer distância até dos próprios sentimentos, o que dirá então dos seus? Inconscientemente, porém, talvez seja bastante dependente de carinho e afeto. É preciso boa dose de intuição para saber quando dar-lhe apoio e quando esquecer que ele existe.

 

PEIXES.: Para envolver um pisciniano O último signo, a soma de todos, é representado pela figura de dois peixes nadando em sentido inverso. O símbolo evidencia a natureza deste homem subaquático e contraditório. Não é fácil compreendê-lo, e ele precisa se sentir compreendido. Para ser escolhida, você precisa de alguma vocação para psicóloga. Mesmo quando um pisciano é excessivamente racional, e muitos pretendem sê-lo, ele tem um lado sombrio. Mas a confiança mútua pode torná-lo um ótimo amante. Não do tipo latino ­ com ele, as polaridades não são absolutas.